Idoso de 73 anos morre ao ser atacado por abelhas na mg-120 em Itabira

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 663 Visualizações

Um idoso de 73 anos morreu ao ser atacado por um exame de abelhas. Uma idosa também foi atacada pelas abelhas, mas foi socorrida e levada ao pronto socorro em tempo.

Segundo informações, no final da manhã desta quinta-feira dia 14 de outubro de 2021, militares do 6º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Itabira foram acionados para apoiar as equipes do Samu, em atendimento a duas vítimas de ataque de abelhas, na zona rural do município, às margens da rodovia MGC-120.
Imediatamente, a guarnição comandada pelo sargento Adriano deslocou para o atendimento. Assim que chegou, a guarnição percebeu grande infestação de abelhas alvoroçadas atacando a todos que se aproximavam.
Militares vestidos com roupão de apicultor, apropriado para se aproximar de abelhas, percorreram as imediações da casa e encontraram nos fundos da residência, o idoso que estava caído em um barranco, já desacordado.
Os bombeiros levaram o corpo do idoso até a ambulância do Samu, mas o médico apenas pôde atestar o óbito.

O Corpo de Bombeiros orienta para que a população não mexa em enxames de abelhas e em caso de ataque ligue imediatamente para o 193.

Fonte: Fatos de Minas

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *