EMPREGO – SENAI abre vagas para contratação de instrutores 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 420 Visualizações

As vagas são para as Unidades SENAI Ipatinga, Barão de Cocais, João Monlevade, Itabira e São Gonçalo do Rio Abaixo  

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI está com vagas para a contratação de instrutores. Em Ipatinga as vagas são para: Técnico em Eletromecânica; Eletrônica; Fabricação Mecânica e Segurança do Trabalho; Em Barão de Cocais: Técnico em Eletroeletrônica; Mecânica; Metalurgia e Segurança do Trabalho; Já em João Monlevade: Técnico em Manutenção e Suporte em Informática; Metalurgia e Técnico em Segurança do Trabalho; Em Itabira: Técnico em Eletrotécnica; Mecânica; Mecatrônica e Segurança do Trabalho e em São Gonçalo do Rio Abaixo: Técnico em Eletroeletrônica e Técnico em Mecânica. 

As inscrições vão até o dia 29/08 (domingo) e podem ser feitas pela internet no site da Federação das Indústrias no Estado de Minas Gerais (FIEMG), na aba ‘Trabalhe Conosco’ ou ainda pelo link: https://bit.ly/3zBS0uV.  

Após o cadastro do currículo no site, o candidato deverá vincular à vaga de interesse. Entre os benefícios estão: vale alimentação ou refeição, plano de saúde, previdência privada, seguro de vida e vale-transporte. 

Os candidatos devem ter formação técnica, superior ou pós-graduação, além de atuação na área, de acordo com as vagas, sendo desejável a experiência em docência. Os processos serão realizados em setembro, com início das atividades em outubro. 

Aline Alves Ferreira Mendonça

Conteúdo – Regional Vale do Aço

FIEMG – Federação das Indústrias de Minas Gerais

Tel. + 55 (31) 3822-1414 I (31) 98827-0707

[email protected]www.fiemg.com.br

“O Sistema FIEMG não se responsabiliza por qualquer omissão ou falha, contida na mensagem, que possam surgir na transmissão da mesma ou prejuízos provenientes de qualquer alteração do conteúdo, sendo de responsabilidade de seu autor e não refletindo a opinião da empresa”.

The FIEMG System is not responsible for any omission or failure contained in the message that may occur in the transmission of this content or losses from any change, being liable the author and not reflecting the opinion of the company.”

Fonte: ACOM-SENAI

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *