TODOS POR MIRIANE – Amigos criam campanha para auxiliar no tratamento da itabirana Miriane

Desde 2019, Miriane Cruz que tem atualmente 30 anos, vem necessitando de cuidados especiais, após sofrer convulsões devido a uma doença cerebral de origem não determinada, ou seja, médicos não conseguiram diagnosticar qual doença ela foi acometida.

Diante disso, amigos e familiares lançaram uma campanha para arrecadar fundos para auxiliar no tratamento de Miriane, uma vez que atualmente ela está no sistema Home Care, que significa o ato de prestar serviços de saúde na casa do paciente, que visa garantir a integridade física e psicológica do doente, quando esta é colocada em risco no ambiente hospitalar. CLIQUE AQUI PARA CONTRIBUIR 

Conheça uma pouco da história

Miriane de 30 anos sempre foi uma menina-mulher cheia de vida, alegre e muito sociável, porém, em outubro de 2019, ela teve sua primeira convulsão não silenciosa, sim, não silenciosa, pois meses antes ela já apresentava episódios de convulsões silenciosas que chegaram a afetar sua visão periférica e movimento da mão, ambos do lado direito, como também passou a não lembrar de coisas básicas como por exemplo, o nome de pessoas conhecidas e objetos.

Então, de outubro de 2019 a maio de 2020, Miriane permaneceu internada em um hospital na cidade de Belo Horizonte, onde realizou centenas de exames para descobrir as causas das convulsões, mas infelizmente, nenhum dos exames realizados, conseguiram detectar a sua doença, e o que sabemos atualmente, é que é uma doença cerebral de origem não determinada.

A pedido médico, ela se encontra em internação domiciliar desde maio de 2020, totalmente dependente de terceiros para realizar cuidados diários, sendo todas as despesas pagas de maneira particular, visto que houve resposta negativa do plano de saúde para tratamento Home Care.

Em agosto de 2020, foi realizada a primeira ação em benefício a Miriane, que teve como intuito, utilizar o valor arrecado para cobrir, em parte, alguns custos como: fraldas, lenços umedecidos, pomadas, adaptações para cadeira de rodas, fonoaudióloga, enfermeira 24 horas, terapia ocupacional, psicólogo, órtese para mentos inferiores e medicamentos. Valor este que foi de extrema importância para o tratamento da Miriane, pois contribuiu e muito para o conforto dela até aqui.

Atualmente viemos mais uma vez pedir a sua ajuda para continuarmos proporcionando o tratamento adequando para Miriane, enquanto seguimos lutando com todas as forças para conseguir o Home Care.
Todo valor arrecadado será destinado para ajudar na compra de produtos utilizados no dia a dia e na contratação de profissionais, quando necessário.

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.