Câmara de Itabira homenageia grupo de Voluntários Vale

 6,884 Visualizações

Nesta terça-feira (11/05), a Câmara Municipal de Itabira entregou uma Moção de Aplausos ao grupo de Voluntários Vale. O requerimento, de autoria do vereador Júber Madeira Gomes (PSDB), foi aprovado pelo plenário do Legislativo em fevereiro. A homenagem se justifica pela atuação do grupo de voluntários diante do temporal que devastou Santa Maria de Itabira no dia 21 de fevereiro.  

Quase 3 mil moradores foram atingidos pelo desastre natural. Seis pessoas morreram e, centenas ficaram desabrigadas e desalojadas, sendo encaminhadas para abrigos municipais, casas de parentes ou amigos. A Moção de Aplausos foi entregue aos analistas Elson da Silva Pereira e Viviane Alves de Andrade, membros do comitê de Voluntários Vale.

“Essa é uma importante homenagem a esses homens e mulheres que contribuem e muito com ações sociais, com trabalhos voluntários em toda Itabira, em todo país”, destacou Júber Madeira. A homenagem dada pela Câmara Municipal de Itabira, por meio de um requerimento de autoria do vereador, reconhece o brilhante trabalho do grupo de Voluntários Vale.

“Espero que possam continuar ajudando muitas pessoas, muitas famílias em todo país, sobretudo aqui em Itabira. É isso, a valorização  e reconhecimento  das ações importantes da nossa cidade”, concluiu Júber Madeira.

 
 
Fonte: Câmara Municipal de Itabira

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.