Polícia Civil – Prende homem que matou o filho a facadas em Santa Bárbara

 4,739 Visualizações

Restou apurado durante as investigações que, durante um desentendimento familiar ocorrido no dia 25/04/21, no Bairro Tenente Carlos, Santa Bárbara, o acusado se armou com uma faca e desferiu dois golpes em seu filho (30 anos de idade), atingindo-lhe as costas e o pescoço, ocasionando o seu óbito ainda no local.

O suspeito evadiu do local dos fatos e, horas depois, se apresentou espontaneamente na sede do Pelotão da Polícia Militar de Santa Bárbara. Considerando a ausência de situação flagrancial, o investigado foi ouvido na Delegacia de Plantão de Itabira e liberado.

Mediante a gravidade dos fatos, o Delegado de Plantão representou junto à Justiça local pela prisão temporária do investigado, a qual foi cumprida nesta data por Investigadores lotados na Delegacia de Santa Bárbara.

Em suas declarações, o indivíduo confessou a prática do crime, afirmando que, em razão de desentendimentos anteriores, seu filho o estava ameaçando com uma pequena faca na data dos fatos, razão pela qual foi até sua residência, se apossou de uma faca e desferiu os golpes fatais no mesmo.

O investigado foi conduzido ao Sistema Prisional, local onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.