Profissionais da saúde que não se vacinaram devem fazer cadastro on-line até o dia 9 de março

 288 Visualizações

Os profissionais de saúde da rede privada que ainda não receberam a vacina contra Covid-19 terão nova oportunidade de se cadastrarem para serem imunizados. O formulário para preenchimento está disponível no portal da Prefeitura (CLIQUE AQUI PARA ACESSAR) até as 17h de terça-feira (09/03). Após verificação dos dados e confirmação de que não há inconformidades, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) entrará em contato por e-mail com estes profissionais para que sejam vacinados na quinta-feira (11/03).

Terão direito à imunização os profissionais de saúde que atuam em espaços e estabelecimentos de assistência e vigilância à saúde, como clínicas, consultórios, laboratórios e drogarias. Desta maneira, o cadastro vai abranger médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, farmacêuticos, odontólogos, fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais, biólogos, biomédicos, nutricionistas, psicólogos e seus respectivos técnicos e auxiliares (auxiliares de saúde bucal, técnicos de saúde bucal e técnicos de enfermagem).

O drive-thru acontece das 9h às 16h30, no estacionamento da Fundação Comunitária de Ensino Superior de Itabira (Funcesi). Os profissionais da saúde deverão levar o número de inscrição no Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (CNES), RG, CPF, documento de registro no Conselho de Classe (se for o caso) e comprovante de vínculo empregatício (carteira de trabalho ou crachá funcional – não serão aceitas declarações expedidas pelos responsáveis dos estabelecimentos de saúde), além da caneta para assinar o comprovante de recebimento da vacina.

Os telefones da SMS para esclarecimento de dúvidas sobre a vacinação são: 3839-2608, 3839-2649 e 3839-2289.

Fonte: Prefeitura De Itabira

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.