CORONAVÍRUS – Mais três pacientes com Covid-19 em Itabira estão recuperados

 177 Visualizações

Mais três pessoas.que testaram positivo para o novo Coronavírus (Covid-19), se recuperaram da doença depois de passarem pelo Isolamento domiciliar. A recuperação consta nos números divulgados às 17h de hoje (13), pela Vigilância em Saúde de Itabira.

Das 12 pessoas que contraíram o.virus no município, uma veio a óbito,  oito se recuperaram, mas ainda três pessoas seguem em quarentena, com os sintomas da Covid-19.

O número de notificações dos casos suspeitos, com sintomas gripais subiu de ontem para hoje, dos 92 para 96, quatro a mais em 24 horas.

O número de casos suspeitos descartados agora totalizam 80, sendo também descartados quatro óbitos que eram apontados como suspeitos do Coronavírus.

O Hospital Nossa Senhora das Dores (HNSD), referência em saúde na região tem dois pacientes em leitos para a Covid-19. Um deles, do sexo feminino deve ser transferido para outra ala, pois teve melhoras, sem critérios para internação do Coronavírus.

Confira os quadros clínicos dos pacientes internados com SUSPEITA de COVID-19:

Paciente 1 — sexo feminino. Admitida em 10/05. Residente em Itabira. Estável hemodinamicamente e sem critérios para internação em leito para COVID-19. Transferência programada para outra ala de internação.

Paciente 2 — sexo feminino. Admitida em 11/05. Residente em Itabira. Estável hemodinamicamente. Aguarda resultado de exame para COVID-19.

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.