JOÃO MONLEVADE – PM apreende menor, drogas e prende um homem por tráfico de drogas e homicídio tentado

Dando continuidade ao rastreamento dos autores de homicídio tentado ocorrido na segunda-feira (23/03), as equipes Tático Móvel e Comando Tático realizaram contato com a vítima, na rua Tancredo Neves, no bairro Cruzeiro Celeste, em João Monlevade, o qual informou quais seriam os autores do crime.

A vítima detalhou ainda que um deles, um menor de 17 anos, foi quem efetuou os disparos (total de 06 disparos) atingindo-lhe a coxa, e que os autores atentaram contra sua vida a mando de um indivíduo de 21 anos, motivado por desavenças relacionadas com o tráfico de drogas.

A casa onde o menor infrator mora é alvo de constantes denúncias de tráfico de drogas e, ao realizarmos a abordagem no local, dois autores, um de 21 e um menor de 16 anos, tentaram dispensar drogas no quintal vizinho, mas foram contidos e as drogas foram localizadas.

Foto: divulgação/PM

Em ato contínuo, o menor indicado pela vítima foi localizado em via pública e apreendido. Seguem diligências para localizar os outros dois autores do homicídio tentado.

Os envolvidos e materiais apreendidos foram encaminhados à Polícia Civil.

Materiais Apreendidos:

Diversos sacos plásticos; R$ 402,00 (Quatrocentos e dois reais); Lâminas; 06 (seis) pinos de cocaína; 13 (treze) pedras de crack; 03 (três) celulares e uma motocicleta.

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.