JOÃO MONLEVADE – PM prende dois homens após assalto a mão armada no bairro Palmeiras

As vítimas estavam na rua Passabém, por volta das 21hs, na noite de quarta-feira (18/03), no bairro Palmares em João Monlevade, quando dois homens, um deles armado com um revólver, anunciaram o assalto e roubaram uma motocicleta CBX Twister de cor amarela, capacetes e um aparelho celular, em seguida fugiram sentido ao bairro Loanda.

As viaturas do turno, iniciaram intenso rastreamento, momento em que os militares visualizaram os assaltantes na avenida Armando Fajardo, e deram ordem de parada, porém os autores não obedeceram e fugiram em alta velocidade sentido bairro Areia Preta.

Já nas proximidades da rotatória do Bairro Vila Tanque, o garupa da motocicleta sacou uma arma e efetuou disparos contra a equipe policial que de imediato, revidaram com disparos de arma de fogo. Ainda em fuga, os autores adentraram uma estrada de terra, onde perderam o controle e caíram ao solo.

Foto: divulgação/PM

O autor, um homem de 24 anos, foi abordado portando um revolver Taurus cal .32, municiado com 06 cartuchos, sendo 03 intactos, 02 picotados e 01 deflagrado. O autor foi atingido por um disparo, sendo socorrido ao hospital Margarida, onde permanece internado para procedimentos cirúrgicos.

O outro autor, também de 24 anos, conseguiu fugir e somente após intensas buscas em áreas de mata densa, foi localizado em um matagal próximo a empresa Arcellor Mittal. Ele foi preso e conduzido à Delegacia juntamente com a arma de fogo e demais materiais aprendidos.

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.