PM prende suspeitos de assassinato em agência de veículos no bairro São Pedro

Por volta das 18hs de quarta-feira (08/01), a Polícia Militar prendeu Gilmar de Gomes Souza, mais conhecido como “Gilmarzinho”, suspeito de ter assassinado Moisés Messias, no dia 06/12/2019, na Avenida da Rosas, bairro São Pedro, em Itabira.

Segundo informações, os militares realizavam patrulhamento na rua Diamantina, no bairro Jardim das Oliveira, momento em que avistaram um Fiat Palio de cor preta, em sentido contrário a viatura. Gilmarzinho era quem conduzia o veículo e ao perceber a presença da polícia realizou uma manobra brusca parando o carro no meio da via pública, logo após desceu do carro juntamente com o passageiro que estava com ele.

Os militares deram ordem de parada aos dois, porém, eles ignoraram e entraram em uma residência, foi pedido reforço policial e o local foi cercado por policias. Os dois indivíduos tentaram fugir pulando por diversos muros de residências. Após intensa buscas, Gilmarzinho foi localizado escondido em um lote vago no meio de um matagal.

O seu comparsa foi localizado escondido dentro de uma residência onde o mesmo teria invadido, ele foi identificado como Rafael Darlan, tendo ele já trocado de roupa para não ser reconhecido, as roupas usadas foram localizadas no interior da casa.

Foi aprendido aparelhos celulares e uma identidade falsa em nome de “Diego” com a foto de Gilmarzinho.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão para Gilmarzinho por falsidade ideológica, desobediência, direção perigosa, além do cumprimento dos mandados de prisão em seu desfavor expedido pela justiça. O outro individuo também recebeu voz de prisão.

Os dois indivíduos foram levados para Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido. O veículo foi rebocado para o pátio credenciado do Detran. (Informações com Ronniel Nascimento)

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.