Cotidiano, Itabira

MUDANÇAS – Delegacia Regional de Itabira passa a emitir carteira de identidade por agendamento

Com o objetivo de acabar com as filas diárias que se formavam desde cedo na porta do Posto de Identificação da Delegacia Regional de Itabira (Av. Carlos Drummond de Andrade), desde o dia de hoje (12/08), o atendimento ao público passou a ser realizado exclusivamente mediante prévio agendamento telefônico, através do número 38392995.

Dessa forma, para que o cidadão seja atendido sem enfrentar filas, basta entrar em contato com o referido setor por meio do número telefônico informado e agendar a data e o horário para o comparecimento.

Importante lembrar que serão necessários os seguintes documentos para a confecção da Carteira de Identidade: duas fotos 3×4, certidão de nascimento ou casamento (de acordo com o estado civil), comprovante de endereço atualizado e a DAE devidamente quitada, em caso de segunda via (retirada através do endereço eletrônico http://daeonline.fazenda.mg.gov.

Para menores de 16 anos, é necessária a presença de um dos pais de posse da Carteira de Identidade, ou pessoa com a guarda definitiva do menor.

ARTIGO ANTERIORARTIGO SEGUINTE

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificação

Send this to a friend