Futebol

BRASILEIRÃO – Cruzeiro sofre para empatar com o lanterna Avaí e se salva com auxílio do VAR na Ressacada

* Do Hoje em Dia

Empatou com o lanterna, vai ganhar do líder? Essa é a pergunta que o novo técnico do Cruzeiro, Rogério Ceni, terá que responder nesta semana quando será apresentado na Toca II. É que na tarde deste domingo o clube celeste empatou com Avaí em 2 a 2, na Ressacada, em Florianópolis, na 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. E justamente o próximo compromisso é contra o Santos, líder da competição, no próximo domingo, no Mineirão.

Como a negociação com Ceni só foi finalizada neste domingo, coube a Ricardo Resende, técnico do sub-20, comandar o time estrelado, que até quebrou o jejum de oito partidas sem balançar as redes adversárias, mas não conseguiu garantir os três pontos. Os gols do jogo foram marcados por Pedro Castro e Brenner para o Avaí, com Pedro Rocha e Sassá empatando para o Cruzeiro. 

Com o resultado em Florianópolis, a equipe cinco estrelas se mantém na zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com 11 pontos. O Fluminense, derrotado pelo Atlético no último sábado, é o primeiro time fora do Z-4 com 12 pontos. 

ARTIGO ANTERIORARTIGO SEGUINTE

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificação

Send this to a friend