Cotidiano, Itabira

Fenacouro retorna a Itabira com novidades da coleção inverno a preços irresistíveis

Feira será realizada diariamente de 28 de junho a 7 de julho, das 15h às 22h, no bairro Esplanada da Estação

Após o sucesso da temporada em março desse ano, a Fenacouro – Feira de Malhas, Couro e Variedades retorna a Itabira. Nessa edição, o destaque será a coleção inverno com grande variedade de peças a preços de fábrica. O evento será realizado diariamente de 28 de junho a 7 de julho, das 15h às 22h,  na avenida Mauro Ribeiro, próximo ao número 447, no bairro Esplanada da Estação. A entrada é gratuita. 

Ao todo são mais de 30 estandes com o melhor da moda. São calçados, bolsas, acessórios, pijamas, artigos de beleza, maquiagem, decoração e outras modalidades. “Esperamos uma grande movimentação, haja vista que os produtos comercializados na feira são de ótima qualidade e preços baixos”, diz Willian Martins, diretor da feira.

Moda

E nada melhor que enfrentar o frio com elegância. Para tanto o público contará com peças variadas, com destaque para casacos, jaquetas, calçados e botas de couros, além de cachecóis, luvas, gorros e, é claro, as malhas de tricô em linha e lã. Grande parte das peças é proveniente do Sul de Minas Gerais, onde está localizado um dos maiores polos de malhas no mercado nacional. É o caso de Monte Sião, Jacutinga e Ouro Fino.

Entre as tendências dessa nova estação estão roupas com detalhes em pelo, aplicações em couro, franjas ao estilo cowboy, além de bordados étnicos. Os tons preto, marrom e, principalmente, o vermelho coral estarão com tudo nesse inverno.

Siga a Fenacouro nas redes sociais, Facebook e Instagram e fique por dentro das novidades! Os expositores que tiverem interesse em participar da feira podem entrar em contato pelo telefone (31) 3144-9398 ou pelo e-mail: contato@fenacouro.com.br.

ARTIGO ANTERIORARTIGO SEGUINTE

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificação

Send this to a friend