Homem furta moto da PM para ‘fazer entrega’ e é preso na região Noroeste de Belo Horizonte

Uma ação ousada terminou com a prisão de um homem nessa quarta-feira (05/06). Marcelo Moreira Rodrigues de Souza, de 25 anos, furtou a moto de um policial militar que realizava patrulhamento no bairro Ribeiro de Abreu, região Noroeste de Belo Horizonte.

O crime ocorreu na rua Feria de Santana. Marcelo agiu rápido e, com uma ligação direta, conseguiu ligar o veículo. Um aparato policial foi acionado e a moto foi encontrada próximo do local do furto, já sem os adesivos da PM. 

Completamente alheio à ousadia de ter assaltado a PM, o autor do crime conversou com o repórter Renato Rios Neto, da Itatiaia, e disse que precisava de veículo para trabalhar. A intenção de Marcelo, era, inclusive, devolver a moto após arrecadar dinheiro. 

“Eu vi que era da polícia, só que eu pensei que não ia fazer tanta diferença assim. Devia ter sido mais racional. A intenção era de roubar uma moto que eu pudesse fazer entrega para poder gerar um dinheiro e, possivelmente, devolver essa moto para a pessoa que eu fiz o furto”, disse. 

“Eu gostaria de falar que eu não sou esse tipo de pessoa que costuma roubar moto e praticar esses atos de bandidagem. Eu tenho vontade de reconstruir minha história, baseado no que eu aprendi da minha mãe, que é trabalhar e estudar”, completa.

P

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.