Futebol, Itabira

Ex-jogador do VEC assume como treinador do São Mateus-ES

Itabirano será o comandante no Campeonato Capixaba

O ex-jogador do Valeriodoce Esporte Clube (VEC), Cleverson Tonico, ou “Mineiro”, como é conhecido no futebol capixaba, agora é o técnico do São Mateus que disputa o Estadual Capixaba. Ele foi efetivado no cargo pelo presidente do clube, Junior Fundão. Tonico vai comandar a time, chamado de Pitbull do Norte até o final do Capixabão. Ele assumiu a função de interino no jogo contra o CTE/Espírito Santo, e na ocasião goleou por seis a um.

Tonico foi interino em três jogos. A diretoria trabalhou com nomes conhecidos da torcida, mas alguns impasses financeiros impediram a contratação. O primeiro jogo do novo treinador será no sábado (18), contra o Vilavelhense.

Ídolo

Ex-jogador do clube, onde acumulou títulos e como jogador destaque de Estaduais, Cleverson Tonico provou sua capacidade de comandar a equipe e de trazer resultados, além de ter aprovação do grupo, que abraçou a causa.

“É uma oportunidade única na minha vida, agradeço primeiramente a Deus e a minha família que está lá em Minas torcendo por mim, segundo a essa nova diretoria e a esse presidente corajoso e destemido, que estão sempre me apoiando. Não posso esquecer dos jogadores, que estão assimilando o que é pedido, esses sim são um grupo de guerreiros. Vou fazer meu máximo para ajudar a equipe, espero dar alegria essa torcida maravilhosa. Porém, temos muito trabalho ainda, uma nova etapa do campeonato se inicia, vamos ter dois jogos difíceis pela frente, temos uma imensa responsabilidade,” afirma o novo técnico do São Mateus. (Site Euclides Éder)

ARTIGO ANTERIORARTIGO SEGUINTE

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificação

Send this to a friend