PM encontra carro clonado utilizado em tentativa de assalto à joalheria em Itabira

Por volta das 22:00 de domingo (05/05), a Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que na rua Palmeiras, bairro Água Fresca, um Fiat Idea placa HGZ-4520 estaria abandonado no local. O denunciante inclusive viu o momento que o carro foi deixado lá, por 3 indivíduos que saíram caminhando pela referida rua.[pro_ad_display_adzone id=”44899″ align=”right”]

De posse das informações, os Militares se deslocaram para o local, e constataram que se tratava de um carro roubado em Contagem, no dia 02 de fevereiro deste ano, e que a placa real do carro seria NHR-6212, portanto o carro estava com a placa clonada.

Este mesmo veículo foi utilizado para uma tentativa de assalto à uma relojoaria no centro de Itabira, no dia 30 de abril, onde o fato não foi consumado porque uma funcionária ao perceber a ação criminosa começou a gritar, e o bando acabou desistindo e fugiram no carro.

Dentro do veículo foi encontrado, uma marreta, pé de cabra, talhadeira, alavancas. O carro foi rebocado para o pátio credenciado do DETRAN, ninguém foi preso. (Informações com Ronniel Nascimento)

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.