Prefeitura abre inscrições para Programa Qualifica-se

 182 Visualizações

A Prefeitura de Itabira, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Inovação e Turismo (SMDECTIT), está com inscrições abertas para o Programa Qualifique-se. Os interessados podem se inscrever na agência do Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Itabira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h. É necessário apresentar xerox da carteira de identidade, CPF, comprovante de endereço e uma foto 3×4. Para participar do programa, o interessado deve ter, no mínimo, 16 anos e ensino fundamental completo. As vagas são limitadas.[pro_ad_display_adzone id=”44899″ align=”right”]

O Qualifica-se é um programa de qualificação e preparação profissional para o mercado de trabalho. De acordo com o superintendente de Desenvolvimento Industrial da SMDECTIT, Joran Francisco de Souza, o programa é uma oportunidade de “aumentar e enriquecer a capacidade pessoal e profissional do indivíduo, visando o desenvolvimento e a excelência para a pessoa ser inserida no mercado, com um diferencial potencializado”. O curso acontece entre os dias 6 e 10 de maio, das 19h às 21h15, na sede da Universidade Aberta e Integrada (Uaitec) de Itabira (avenida Duque de Caxias, 1240, Esplanada da Estação).

“Devido à procura e ao grande sucesso na parceria e nos resultados obtidos, esta é a sexta vez que acontece o programa em Itabira. Serão ofertadas duas palestras por dia e, ao final do curso, o aluno receberá um diploma emitido pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese) – um dos grandes parceiros do Sine Itabira em cursos de capacitação”, completou Joran de Souza. No diploma constarão a carga horária e as disciplinas ministradas durante o curso.

Outras informações pelo telefone 3831-5188 (Sine).

LEIA MAIS

Comentários 1

  1. Alisson Figueiredo Fernandes says:

    A Via Comercial, é uma empresa dinâmica e capaz de apresentar um trabalho objetivo e de muita qualidade de informações, são profissionais desta magnitude que coloca a instituição como o quarto poder de representatividade, depois dos poderes legislativo, executivo, e judiciário, parabéns Via Comercial, por trazer infinitos benefícios como veículos de comunicação muito eficiente e capaz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.