Polícia Rodoviária prende suspeitos de roubos à cargas em Itabira

 169 Visualizações

Na madrugada desta segunda-feira (29/04, por volta de 01hs, a Polícia Rodoviária estava na MG-129 no bairro Barreiro, realizando operação preventiva, quando ao dar ordem de parada à um Honda Civic Prata, placa HJB – 5159, o mesmo empreendeu fuga.[pro_ad_display_adzone id=”44899″ align=”right”]

De imediato os policiais iniciaram uma perseguição, quando já se aproximavam do Presídio de Itabira, o condutor do Honda perdeu o controle da direção e chocou-se contra um barranco. Neste momentos os indivíduos fugiram para uma matagal, e deixaram cair um revolver calibre 38. No veículo foi encontrado um bloqueador de sinal de celular, cabos e ferramentas.

O carro estava com placas adulteradas (clonado) a placa de origem seria MZI – 2802, sendo tomado de assalto em data anterior em Vespasiano.

Foto: Reprodução Whatsapp

Os policiais passaram o restante da madrugada na busca pelos criminosos, e ao amanhecer dois suspeitos foram presos, um terceiro suspeito ainda está foragido. Em uma importante soma de esforços, os militares conseguiram apoio aéreo, um helicóptero da Polícia Militar foi disponibilizado e ajuda nas buscas em uma mata fechada.

Para a polícia, o bando é especializado no roubo de cargas em nossa região. (Informações com Ronniel Nascimento)

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.