Cultura, Itabira

Coral da FCCDA lança edital para seleção de novos integrantes

A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (FCCDA) lançou na terça-feira (23/04), edital para a seleção de novos integrantes voluntários para o seu Coral. Os interessados podem se inscrever até o dia 24 de maio, na Casa do Brás, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 18h.[pro_ad_display_adzone id=”44899″ align=”right”]

As atividades desenvolvidas pelo Coral da FCCDA têm como objetivo proporcionar aos seus integrantes, gratuitamente, a prática de canto coral juntamente com o trabalho de técnica vocal e percepção musical. As inscrições no edital são permitidas à todas as pessoas com idade a partir de 18 anos.

De acordo com o edital, “os candidatos selecionados participarão a título voluntário, inexistindo qualquer vínculo empregatício com a FCCDA, legal ou obrigacional, direto ou indireto”. O documento, ainda, destaca que os classificados devem estar “preparados para assumirem suas funções imediatamente, comprometendo-se a serem frequentes”. Todos os selecionados passarão por um período de experiência de 30 dias.

A seleção dos candidatos acontecerá por meio de audições – que envolvem entrevista e teste vocal – a serem realizadas nos dias 27 e 29 de maio. A banca examinadora será composta pelo maestro do Coral da FCCDA, Marco Antônio, integrantes do grupo e pela coordenadora dos Corpos Estáveis da instituição cultural, Viviane Guimarães Alves Silva.

EDITAL 

SERVIÇO

Edital de seleção para o Coral da FCCDA

Período de inscrições: até 24 de maio

Local: Casa do Brás (Rua Guarda-Mor Custódio, 156, Centro, Itabira/MG)

Edital

Inscrições gratuitas 

Outras informações pelo site www.fccda.com.br ou pelo telefone (31) 3835-2102

ARTIGO ANTERIORARTIGO SEGUINTE

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificação

Send this to a friend