Cultura, Itabira

FCCDA divulga propostas classificadas na primeira etapa do edital de seleção para o 45º Festival de Inverno de Itabira

Após quase 60 dias de inscrições, a Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (FCCDA) divulga as propostas artísticas classificadas na primeira etapa do edital de seleção para o 45º Festival de Inverno de Itabira. Agora, os projetos passarão por uma análise técnica realizada por um corpo de jurados especializado em cada um dos segmentos previstos no documento.[pro_ad_display_adzone id=”44899″ align=”right”]

Em 2019, foram recebidas 299 propostas artísticas e, desse total, 51 foram desclassificadas e 248 passaram para a segunda etapa do processo de seleção – sendo 107 na categoria “Música”, 83 em “Formação e Experimentação”, 48 em “Circulação de Eventos” e 10 em “Modalidades Especiais”.

De acordo com o edital do 45º Festival de Inverno de Itabira, a segunda etapa classificatória consiste na análise técnica por meio da Comissão de Seleção de Propostas. Essa avaliação se dará por meio de quesitos gerais e específicos para cada modalidade, tais como adequação à temática do evento, qualidade dos projetos, compatibilidade estrutural, dentre outros itens.

O 45º Festival de Inverno de Itabira acontece entre os dias 13 e 28 de julho.

Clique aqui e acesse a lista com os classificados na primeira etapa do edital do 45º Festival de Inverno de Itabira. 

Clique aqui e acesse a lista com os integrantes da Comissão de Seleção de Propostas. 

Outras informações pelo site www.fccda.com.br ou pelo telefone (31) 3835-2102.

ARTIGO ANTERIORARTIGO SEGUINTE

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificação

Send this to a friend