terça-feira, 1 dezembro, 2020

Baile em Assunção: Atlético é goleado pelo Cerro por 4 a 1 e eliminação bate à porta

2
Visualizações

Portal Hoje em Dia

Uma campanha pífia que faz o torcedor atleticano não vislumbrar mais a vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores. Na noite desta quarta-feira (10/04), no Paraguai, os comandados do técnico Levir Culpi viram o Cerro Porteño virar o jogo, abrir 4 a 1 ainda no primeiro, e garantir a classificação para a sequência da competição. O time mineiro, por sua vez, vê a eliminação ser mascarada apenas pela matemática.[pro_ad_display_adzone id=”44899″ align=”right”]

Além do “baile em Assunção”, o Atlético viu o Nacional, vice-líder do Grupo E, bater o Zamora, da Venezuela, chegar aos nove pontos e se distanciar na tabela. Para desbancar os uruguaios, o Galo precisa fazer milagre. Além de derrotá-los, os brasileiros precisam de uma campanha impecável e se apegar à fé; torcer para que o time de Montevidéu perca também para o Cerro e, além de fazer seis pontos nas rodadas que restam, superar o saldo de gols do concorrente direito, é obrigação para o campeão da edição de 2013.

Campanha ruim

Para se ter ideia da péssima campanha feita pelo Atlético na fase de grupos da Libertadores, em quatro jogos disputados, foram três derrotas e uma vitória, esta no sufoco contra o frágil time venezuelano, que segue sem pontuar e com a lanterna da chave firme em maõs.

O próximo desafio de Levir e companhia será na quarta (23/04), após já ter decidido o Campeonato Mineiro contra o arquirrival Cruzeiro. O duelo contra o Nacional, marcado para às 21h30, será no Mineirão. 

FICHA TÉCNICA
CERRO PORTEÑO-PAR 4 x 1 ATLÉTICO

Gols:

Cerro: Acosta, aos 30 do primeiro tempo
Carrizo, aos 33 do primeiro tempo
Victor Cáceres, aos 35 do primeiro tempo
Larrivey, aos 43 do primeiro tempo
Atlético: Ricardo Oliveira, aos 18 do primeiro tempo

Cartões: Espínola, Aguilar (Cerro); Bolt (Atlético)

CERRO PORTEÑO – Rodrigo Munoz, Juan Escobar, Cáceres, Fernando Amorebieta (Espínila), Marcos Acosta Rojas, Federico Carrizo, Victor Cáceres, Juan Aguilar, Villasanti, Nelson Haedo Valdez, Joaquin Larrivey.
Técnico: Fernando Jubero.

ATLÉTICO – Victor, Guga, Leo Silva, Igor Rabello, Fábio Santos, Adilson, Elias, Cazares (Vinícius), Luan (Chará), Maicon Bolt, Ricardo Oliveira.
Técnico: Levir Culpi.

victor

Postagens Relacionadas

Próxima postagem
Inscreva-se
Notificação
guest
0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.