Polícia Civil Cumpri mandado de prisão no bairro Boa Esperança em Itabira

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 134 Visualizações

Por volta de 09hs da manhã desta quarta-feira (03/04), a Polícia Civil de Itabira cumpriu um mandado de prisão contra Thiago Henrique do Nascimento Santos, 27 anos, natural de Belo Horizonte, mas atualmente morava no bairro Boa Esperança, região da Chapada, em Itabira.[pro_ad_display_adzone id=”44899″ align=”right”]

Ele é acusado de assaltar um taxista em 2009, em Belo Horizonte, onde na ocasião foi preso em flagrante durante sua tentativa de fuga. Ele chegou a cumprir parte da pena e progrediu para o regime aberto, tendo que comparecer ao Fórum todo mês, porém ele descumpriu a medida e se mudou para Itabira sem comunicar à Justiça.

Portanto foi expedido contra ele um mandado de prisão. Através do serviço de inteligência da Polícia Civil, conseguiram levantar informações de onde o mesmo estava residindo, efetuando assim sua prisão.

Foto: Ronniel Nascimento

Ele foi conduzido para à delegacia de Polícia Civil no bairro Campestre onde foi realizado o registro e posteriormente ele seria encaminhado para Belo Horizonte onde ficará a disposição da Justiça. (Informações com Ronniel Nascimento)

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *