Itabirano Marco Antônio Lage é o novo gestor de Comunicação da Cemig

PONTE ONLINE

O jornalista itabirano Marco Antônio Lage, após uma passagem rápida pela vice-presidência do Cruzeiro Esporte Clube, agora assume a Comunicação Corporativa da Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig.[pro_ad_display_adzone id=”44899″ align=”right”]

Em nota publica em sua rede social na última sexta-feira (15/03), Marco Antônio anunciou a sua ida para a Cemig e enalteceu o novo presidente da empresa, Cledorvino Belini.

A escolha por Marco Antônio foi feita pelo diretor presidente Cledorvino Belini, ex-presidente do grupo Fiat Chrysler para a América Latina e também novato no cargo. Para Marco Antônio, trata-se de uma decisão técnica.

“Dou início a mais um grande desafio profissional: assumo a Comunicação Corporativa da Cemig, a Companhia Energética de Minas Gerais, uma empresa com mais de 6 mil funcionários diretos, 8,5 milhões de clientes, mais de 120 mil acionistas, cotada nas bolsas de São Paulo, Nova Iorque e Madri. Meu entusiasmo é ainda maior por percorrer este caminho ao lado de um dos principais líderes empresariais deste país, Cledorvino Belini, o novo presidente da empresa e com quem vivi os melhores momentos da história da Fiat Automóveis no Brasil”.

Marco Antônio foi nomeado vice-presidente executivo do Cruzeiro em 2 de novembro de 2017 pelo empossado presidente Wagner Pires de Sá. Mas no ano seguinte, em novembro de 2018, anunciou seu desligamento em carta enviada à imprensa.

No seu comunicado, Marco Antônio alegou que motivos pessoais o levaram a tomar a decisão de deixar o clube mineiro, do qual é torcedor desde criança, conforme frisou em entrevista.

O itabirano construiu parte de sua carreira como Diretor de Comunicação Corporativa da Fiat, no período de 1992 a julho de 2017.

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.