Força tarefa localiza moto roubada no Juca Batista

As atividades da força tarefa da Prefeitura Municipal de Itabira, Policias Militar e Civil, além da Transita em recolher os veículos abandonados nas ruas da cidade tiveram inicio no dia (14) deste mês após os proprietários serem notificados.[pro_ad_display_adzone id=”44899″ align=”right”]

Durante a remoção de veículos abandonados na sexta-feira (21), a equipe da Força Tarefa localizou uma moto roubada em Itabira.

Durante os trabalhos de recolhimento de duas carcaças de carros em um lote vago, foi encontrado um chassi de moto com queixa de roubo/furto, bem como chassis de motocicletas de procedência duvidosa.

Os agentes de transito e a Policia Militar realizavam a retirada de carcaças na Rua Maria Firmino de Jesus, no bairro Juca Batista, quando perceberam duas carcaças notificadas: uma delas de um Ford Verona que tinha sido jogada dentro de um lote com um portão semiaberto, o que chamou a atenção dos militares, pois neste lote havia vários chassis de motocicletas abandonados e que tinham sido desmanchadas.

Dentre eles, foi verificado que uma motocicleta recém desmanchada havia uma placa. Em consulta feita ao sistema informatizado da Central de Operação da Policia Militar (COPOM), constataram que a moto estava com queixa roubo furto. Já outros chassis não foram encontrados no sistema.

Foto: Átila Lemos

Foi feita uma ocorrência policial e todos os veículos com procedência duvidosa, que seriam removidos ao pátio credenciado, passaram por uma pericia técnica da Policia Civil para serem localizados os proprietários e as reais situações. Já o dono do lote deve ser notificado para comparecer na delegacia e explicar o chassi de moto roubada que estava no lote.

De acordo com os agentes, a operação continua e tem muitos veículos a serem recolhidos das ruas da cidade, a não ser que os respectivos donos deem o devido fim para eles. (Átila Lemos)

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.