SEGUNDONA – Valério tem início de jogo impecável, mas quase permite empate em Nova Serrana

Foto: reprodução/Euclides Éder

Era para ser uma vitória convincente. Com uma formação que vem jogando bem na competição, boa atuação coletiva e Raymond, um dos artilheiros do Valério, fazendo boa partida, o clube de Itabira abriu três gols de vantagem sobre o Passos, ainda no primeiro tempo, no estádio Municipal “Arena do Calçado”, em Nova Serrana, resultado que o deixaria com bom saldo de gols e na cola do líder isolado da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, o Coimbra, que venceu o Pouso Alegre, por 2 a 1, chegando a 21 pontos.[pro_ad_display_adzone id=”44899″ align=”right”]

Mas um jogo de futebol tem 90 minutos, e não 45. O time itabirano relaxou demais, com os gols de Cassiano, Raymond e Pedro, sofreu dois gols, um contra e outro de pênalti, e depois de perder Gabriel Henrique, expulso, no final do segundo tempo, o triunfo quase se transformou em frustração para os torcedores.

Com a vitória por 3 a 2 o Valério chegou a 20 pontos e na próxima rodada enfrentará o Araxá, no domingo (23), às 10h, no estádio municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo. 

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.