‘Sex to u’ – Gringos fazem confusão com hashtag ‘sextou’ e lotam a web de pornografia

(foto: Reprodução/ Redes Sociais )

Todo mundo fica ansioso pela chegada da tão esperada sexta-feira. E quando ela chega, as redes sociais utilizam a hashtag “sextou” para comemorar, muitas vezes acompanhada de alguma foto ou localização. Se você é uma dessas pessoas, tome cuidado!

[pro_ad_display_adzone id=”44899″ align=”left”]Isso porque a hashtag foi recentemente descoberta pelos gringos. Só que eles estão usando o termo de maneira incorreta. Com mais de 3.600.000 de citações no Instagram e no Twitter, a hashtag ”#sextou” virou, para os gringos, SEX TO U “Sexo pra você”. O motivo da confusão ocorre porque em inglês, “you” (você) é usado de forma simples apenas com a letra “u”. E a sílaba “to” significa “para”. Sendo assim, nosso querido “sextou”, para eles se torna “sexo para você”. 

No Twitter, usuários brincam com a descoberta dos gringos. E ainda alertam sobre a quantidade de “sacanagem” que está rolando no Instagram por conta da hashtag “sextou”. Então, caso pense em digitar essa hashtag, tenha cuidado, pois pode se surpreender com as imagens.

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.