Neymar Jr. responde piadas sobre suas quedas na Copa e surpreende

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 113 Visualizações

Catraca Livre | Foto: Fifa

A Copa do Mundo 2018 já passou, mas ela ainda não saiu 100% de nós. Na noite desta quarta-feira, 18, Neymar Jr. publicou um vídeo na função Stories de seu Instagram em que aparece rodeado de crianças. Nas imagens, o atacante da Seleção Brasileira surpreendeu a todos seus seguidores ao responder as piadas feitas sobre suas quedas durante a maior competição de futebol do planeta.

Após a sequência de “tombos” de Neymar, foi criado o #NeymarChallenge, o desafio das faltas, em que diversas pessoas criaram vídeos caindo no chão em situações bem inusitadas, sempre que ouviam o nome do futebolista.

Aproveitando o gancho e mostrando que lida bem com as críticas, o craque resolveu gravar o mesmo desafio com as crianças. No vídeo, ele diz: “1, 2, 3, partiu, bateu… aaaaaah, é faltaaa”, enquanto todos vão ao chão.

Na semana da eliminação do Brasil na Copa do Mundo, diversos vídeos surgiram na internet que zoavam com o atacante da Seleção. Só no Instagram, já constam 4.720 publicações com a hashtag #NeymarChallenge.

As quedas de Neymar rendem comentários revoltosos, principalmente na mídia internacional. Os jornais da Argentina e da Espanha não pouparam críticas ao jogador durante a Copa. O diário esportivo Olé, da Argentina, por exemplo, chamou Neymar de “o simulador”, justificando que ele tentava enganar o árbitro com teatro.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *