DJ da ‘Central da Copa’ namora ex-affair de Neymar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 129 Visualizações

A beleza da DJ Bárbara Labres chamou a atenção dos espectadores do Central da Copa, programa exibido nas noites da Globo que chegou ao fim nesta quarta-feira (11). Morena, alta e de olhos claros, a beldade, que integrou o elenco fixo da atração comandada por Tiago Leifert, se tornou assunto nas redes sociais nas últimas semanas.

Para a tristeza dos admiradores, entretanto, a jovem não está solteira. Ela namora a modelo Gabriela Versiani, apontada com ex-affair do craque Neymar no período posterior ao término do jogador com Bruna Marquezine. As informações são do site Extra.

A relação entre as duas é discreta – não há fotos, tampouco declarações de amor nas redes sociais. Um perfil criado por fãs no Instagram, entretanto, resgata os posts em que as duas aparecem juntas. Confira: baellashipper

Na noite desta quarta (11), Bárbara postou em seu um vídeo temporário com sua possível affair. A DJ registrou os últimos momentos das gravações do Central da Copa, que contou com um conselho de Tiago Leifert. “Dobre o seu cachê“, disse o apresentador.

Além de modelo, Gabriela Versiani também estuda para ser atriz e integra, atualmente, a Escola de Atores Wolf Maya.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *