Fama de ‘pé frio’ – Luciana Gimenez e filho atacam Galvão por piada com o cantor Mick Jagger

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 136 Visualizações

(foto: Reprodução Internet )

A apresentadora Luciana Gimenez e o seu filho Lucas Jagger ficaram irritados com a piada feira pelo narrador da GloboGalvão Bueno. Durante a transmissão do jogo entre França e Bélgica, pela semifinal da Copa do Mundo, as câmeras de TV flagraram Mick Jagger e o filho dentro do estádio e o narrador relembrou a fama de “pé frio” do cantor. 

No Twitter, a apresentadora saiu em defesa do ex-vocalista dos Rolling Stones: “Ô Galvão, azarado é você, que deu azar para o Brasil. Ridículo esse bullying com o pai do meu filho! Quem deu azar ao Brasil? Nós temos que parar de culpar os outros e tomar responsabilidades, não é?”, publicou. 
 
No Instagram, o Lucas também publicou um desabafo e chamou a atenção de Galvão: “Galvão Bueno, não estamos torcendo pra ninguém, filho. Para de inventar. Eu sou igual você e igual esses que estão aqui. Queria ter assistido o Brasil, mas não deu.” Em um dos vídeos, Lucas ainda apontou para a calça preta que estava usando e provocou: “Ô Galvão, aí, ó: tô de cor da Bélgica.”
 
 

Luciana Gimenez

@LucianaGimenez

 

Ridículo esse bulling com o pai do meu filho!!! Quem deu azar ao Brasil? Nos temos q parar de culpar os oittoa e tomar responsabilidade nao e?

 
 

 

Luciana Gimenez

@LucianaGimenez

 

O galvao o azarado e voce… q deu azar p o Brasil!

 
 

 
 

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *