Marquezine compra mansão de Flávia Alessandra por R$ 15 mi, diz colunista

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 124 Visualizações

Bruna Marquezine teria comprado a mansão de Flávia Alessandra e Otaviano Costa pela “bagatela” de R$ 15 milhões. As informações foram publicadas nesta quinta-feira (5) na coluna do jornalista Léo Dias.
 
Segundo o colunista, a venda do imóvel, que fica dentro de um condomínio de luxo situado na Barra da Tijuca (Rio de Janeiro), foi um negócio e tanto para o casal, que o adquiriu pela metade do preço há cinco anos. 
De acordo com o que divulgaram sites de imóveis de luxo na época, a residência em questão possui terreno de 1104 m² com 900 m² de área construída, salão com aproximados 140 m², sala de jantar, sala de cinema, lavabo, elevador, adega, cozinha com 40 m², lavanderia anexa, 2 dependências de empregada, banheiro e sala de academia. 
 
Com 3 pavimentos, a casa dipõe ainda de garagem para 4 carros cobertos e 4 carros descobertos, além de churrasqueira, forno a lenha, sauna, ducha para sauna e ducha na piscina. No segundo andar, ficam 4 Suítes com closet e banheiro com hidromassagem. No terceiro, há, por fim, um sótão com 1 suíte, escritório e banheiro. Todo o ambiente é equipado com sistema de automação, janelas e portas acústicas.
 

Veja fotos do (suposto) novo lar de Bruna Marquezine:

Foto: reprodução

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *