Polícia Militar prende homem com mandado de prisão em aberto de São Paulo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 173 Visualizações

A Policia Militar intensificando os patrulhamentos e as verificações em denuncias anônimas, na noite deste sábado (30), por volta das 20h, uma equipe de Militares depararam com indivíduos em atitudes suspeitas próximos de um ônibus de viagem, no bairro Quatorze de Fevereiro, onde acabaram prendendo um homem com mandado de prisão em aberto do estado de São Paulo.

Nada de ilícito foi encontrado com os vendedores de panelas, em consulta feita ao sistema nacional informatizado de dados, constataram que Guilherme Aparecido Rodrigues de Souza, 24 anos, estava com um mandado de prisão aberto em seu desfavor, da cidade de Bauru em São Paulo, por roubo a mão armada.

O homem foi algemado e levado ao 2° Pelotão da Policia Militar no bairro Praia, onde foi confeccionado um boletim de ocorrência de prisão, posterior ele foi entregue na Delegacia de Policia Civil onde o Delegado de plantão tomaria as providencias cabíveis ao caso, o preso seria levado ao presidio Itabira na localidade do Rio de Peixe, onde vai aguardar as providencias por parte do judiciário. (Asnoticiasonline.com.br)

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *