Tite revela que time do amistoso seria o titular se a Copa começasse agora

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 101 Visualizações

O técnico Tite deu coletiva de imprensa neste sábado (2 de junho) e afirmou que o time que entrará como titular no amistoso contra a Croácia neste domingo (3) seria o mesmo se a Copa do Mundo começasse hoje. “Sim, esse seria o time. Porque no momento são os melhores e temos que trabalhar no momento e na preparação de cada um”, afirmou.

O comandante confirmou que Neymar ficará no banco de reservas porque ainda está no processo de recuperação da cirurgia no pé, mas garantiu que ele entrará no segundo tempo.

“Ele vai ficar no banco porque está em um processo de recuperação e vai entrar no segundo tempo porque é um jogo de preparação nossa, de toda a equipe. No intervalo ele vai entrar. Quem vai sair eu não sei, mas é a nossa projeção em cima dessa escala evolutiva de trabalho dele. Ele vai ser protagonista, mas os outros têm que ser protagonistas também”, disse.

Tite ainda foi questionado sobre a escolha de Thiago Silva sobre Maquinhos, que foi titular durante quase toda as Eliminatórias. “Muito difícil. Às vezes dói o coração ter que decidir”, concluiu o treinador. O time entrará em campo neste domingo (3) com Alisson; Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro, Fernandinho e Paulinho; Willian, Coutinho e Jesus. (Fox Sports)

 

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *