Serviços essenciais da Prefeitura e escolas voltam a funcionar normalmente na segunda

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 114 Visualizações

A vida da maioria dos itabiranos vai sendo retomada gradativamente com o fim da greve dos caminhoneiros e nesta segunda-feira (04), serão retomados os serviços essenciais do município.

Nesta segunda (04), depois de mais de uma semana parado, o funcionalismo público municipal volta a atender a população, com a reabertura da Prefeitura, unidades de saúde, Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade e sua biblioteca, além dos setores administrativos do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), e da Empresa de Desenvolvimento de Itabira (Itaurb), responsável pela limpeza urbana.

Os estudantes das escolas públicas do município e do Estado, alem das particulares, também voltam às aulas nesta segunda-feira (04).

As filas enormes para a compra de combustíveis também estão menores e embora ainda alguns postos têm fechado depois de venderem toda a gasolina e álcool Etanol, o reabastecimento já não provoca transtornos na cidade.

Os ônibus da Transportes Cisne, também devem voltam a circular normalmente depois de dias com horários reduzidos atendendo apenas os horários de pico. A empresa ainda mantém em sua página na internet, comunicado das medidas tomadas diante do desabastecimento, porém com redução informada até este domingo (03), dando a entender que o serviço voltara ao normal nesta segunda-feira (04). O Via Comercial tentou falar nos números da empresa, para confirmar a retomada, mas ninguém atendeu as ligações.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *