Polícia apreende drogas e prende suspeito com munição e colete balístico no Bálsamos

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 108 Visualizações

Na última sexta-feira (01), após verificação de denúncias de que em uma casa na Rua Açafrão, bairro Bálsamos, haveria cerca de 05 indivíduos de posse de várias armas de fogo, as quais seriam usadas em revide à tentativa de homicídio, ocorrido no dia 31 em Itabira.

Durante a operação para verificação dos fatos, após permissão da entrada dos militares na residência, foram encontrados um colete balístico, um cartucho calibre 12 intacto, sendo dada voz de prisão para um homem de 24 anos, morador da residência.

Foto: PMMG

Ainda durante buscas em uma casa em construção, próxima a casa do autor, foram localizados mais uma bucha de maconha, 11 pinos de cocaína, 20 pedras de crack, cinco pinos vazios, mas ninguém foi preso.

Foram ainda apreendidos dois celulares, por haver indícios de que estes podem conter informações relevantes para investigação policial referente ao homicídio tentado acima citado.

No local ainda foi preso um outro indivíduo,  de 21 anos, pelo crime de desobediência, após ter tentado fugir da polícia.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *