Homem tenta matar irmão após descobrir traição da companheira em Juiz de Fora

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 103 Visualizações

Militares foram acionados no Hospital Monte Sinai, onde o homem de 65 anos deu entrada (Foto: Reprodução Google Street View)

A Polícia Militar procura por um homem de 49 anos que tentou matar o próprio irmão, em Juiz de Fora, na Zona da Mata, nessa sexta-feira (1º). O crime aconteceu após o suspeito descobrir que havia sido traído pela companheira com a vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência da corporação, militares foram acionados no Hospital Monte Sinai, onde o homem de 65 anos deu entrada com cortes na cabeça e outras lesões pelo corpo. Consciente, ele contou aos policiais que, há cerca de três meses, iniciou um relacionamento extraconjugal com a cunhada.

Ao descobrir a traição, o homem se separou e se tornou agressivo. A ex-mulher, inclusive, chegou a processar o suspeito. Na noite do dia 31 de maio, a dona de casa saiu novamente com o cunhado. Quando voltou para casa, o idoso foi surpeendido pelo irmão, que, armado com uma faca e um pedaço, começou com as agressões.

Não satisfeito, ele ainda mandou uma mensagem para a ex falando que tinha cometido o crime. Logo em seguida, ele fugiu. A vítima segue internada e, a princípio, não corre risco de morte.(O Tempo)

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *