Câmara de Itabira – “Nós seguramos o máximo mas as pessoas precisam dos recursos para prestar seus serviços”, diz presidente

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 94 Visualizações

O presidente da Câmara Municipal Neidson Dias Freitas (PP) comentou a respeito da paralisação dos trabalhos no legislativo até a próxima segunda-feira (4) em decorrência da greve dos caminhoneiros. Após a reunião ordinária, que teve seu horário transferido para as 9hs, ele conversou com a imprensa e mostrou boas expectativas com a regularização do abastecimento no município.

Segundo o presidente os trabalhos na Câmara não foram prejudicados e algumas atividades seriam mesmo antecipadas devido ao feriado de Corpus Christi, celebrado nesta quinta-feira (31).

“Nós seguramos o máximo possível mas as pessoas precisam dos recursos para prestar seus serviços e já existia a previsão da [Transporte] Cisne não conseguir prestar o transporte público com a rotina adequada para que as pessoas viessem trabalhar. Então, na quarta será ponto facultativo. Respeitamos o manifesto, acreditamos que seja justo, mas tudo tem um limite e o direito das pessoas de protestar termina quando começa o direito do cidadão de ter acesso à saúde, a alimentação e todas as consequências decorrentes de uma paralisação”, comentou o presidente da Câmara.

Ainda de acordo com ele, a expectativa é que na semana que vem o abastecimento de suprimentos e combustível já estejam regularizados no município para que os servidores da Câmara possam prestar seus serviços normalmente.

“Já havia um planejamento do adiantamento de algumas atividades em decorrência do feriado, mas acredito que acontecerá tudo da melhor maneira. Espero que o mais rápido possível voltemos a normalidade em nossa cidade, principalmente o combustível, que impede as pessoas estarem chegando ao trabalho”, disse ele.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *