ELEIÇÕES – Presidente da Câmara lança pré-candidatura a Deputado Federal

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 138 Visualizações

Neidson defendeu a eleição de um deputado federal de Itabira

O vereador e presidente da Câmara de Itabira, Neidson Dias de Freitas (PP), lançou nesta sexta-feira (25), sua pré-candidatura a deputado federal.

O encontro contou com a presença de militantes, além do pré-candidato a Governador, Rodrigo Pacheco, e do vice-presidente nacional do PP, Deputado Luiz Fernando Faria.

Na oportunidade, Neidson que exerce seu segundo mandato de vereador em Itabira, fez um balanço de sua atuação no Legislativo Municipal e defendeu projetos como a consolidação do campus Unifei Itabira.

“É inaceitável Itabira e região não terem representantes em Brasília. Com base nessa evidente necessidade, oficializamos nossa pré-candidatura a Deputado Federal, com o respaldo do pré-candidato a Governador, Rodrigo Pacheco, e do vice-presidente nacional do PP, Deputado Luiz Fernando Faria”, pontuou o vereador.

Solenidade aconteceu no auditório do Sindicato dos Rodoviários no Centro de Itabira

Neidson destacou a força do eleitorado itabirano para conseguir êxito nas Eleições de outubro. “Itabira tem mais de 80 mil eleitores que, somados aos votos da região, nos permite total condição de chegar ao Congresso Nacional. Passam por Brasília assuntos da maior relevância, como a duplicação da BR-381, consolidação da Unifei, Parque Tecnológico e investimentos em segurança pública. Por isso precisamos ocupar nosso espaço e defender nossos interesses. Itabira e região não podem mais ficar sem interlocução direta com o Governo Federal”, discursou.

Além de Neidson de Freitas, já oficializaram pré-candidaturas a Deputado Estadual, o ex-vereador Bernardo Mucida (PSB), e Raimundo Nonato de Barcelos (PDT), o Nozinho, que tentará reeleição.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *