João Monlevade – Homem é morto com 16 tiros na porta de casa no bairro Cruzeiro Celeste

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 128 Visualizações

Na madrugada desta quinta-feira (24), policiais militares compareceram a rua Vanádio, bairro Cruzeiro Celeste, onde segundo denuncia anônima, havia uma vítima de tiros. Ao chegarem no local os militares depararam com duas testemunhas ( moradores do referido endereço), tendo estes relatado, que estavam no interior de sua residência, momento que ouviram o portão bater e em seguida ouviram um veículo parar bruscamente e logo em seguida vários disparos de arma de fogo. As testemunhas, diante do acontecido, correram para os fundos da residência, ao perceberem que havia parado os disparos, saíram e encontraram a vítima caída ao solo na porta da sala, já sem os sinais vitais. 

A perita da Polícia Civil compareceu ao local, e recolheu cinco estojos cal. 380 e dois projétil cal.380, a vítima apresentava as seguintes perfurações: duas no pescoço lado esquerdo, duas na cabeça, três no abdome, uma na perna esquerda, duas no peito lado esquerdo e seis nas costas. Após os trabalhos da perícia o corpo foi liberado para a funerária, que realizou a remoção do corpo.

Durante vistoria constatamos que há sistema de filmagem de um prédio próximo a residência. 

A PM entrou em contato com a mãe da vítima Srª Francisca, que acompanhou até o IML, onde reconheceu o corpo do filho. A mãe desconhece quem poderia ser o autor dos disparos e a motivação.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *