Mulher sofre tentativa de estupro próximo ao aglomerado São Bento

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 107 Visualizações

Uma mulher de 40 anos, acionou a Polícia Militar para registrar uma tentativa de estupro, que teria sofrido, quando passava pela avenida Central, próximo à entrada do aglomerado São Bento, em Itabira. O fato teria ocorrido por volta das 18hs40 de domingo (13), mas segundo informações, a mulher só acionou a Polícia Militar mais tarde, uma vez que teria entrado em estado de choque e retornado para sua casa.
 
De acordo com os relatos da vítima, ela passava sozinha pela avenida quando foi surpreendida por um homem, que lhe agarrou, apertou seus seios e tentou beija-la. A mulher teria entrado em luta com o criminoso, que a puxou pelos cabelos, tentando arrasta-la para a linha férrea, mas um motoristas que passava pelo local, teria percebido o crime, começado a buzinar e piscar o farol.
 
O criminoso teria se assustado com a aproximação do motorista e fugiu tomando rumo ignorado. Em choque, a vítima teria voltado para casa e só por volta das 23hs que acionou a PM, o que dificultou o rastreamento a procura do suspeito.
 
O caso será investigado pela Polícia Civil de Itabira. Qualquer informação pode ser repassada de forma anônima através do 181 Disque Denúncia Unificado (DDU). (Site Fatos de Minas)

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *