‘Vídeo Show’ ganha reforço com ex-BBBs em cena

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 105 Visualizações

Fernanda Keulla e Vivian Amorim.

OTempo

São Paulo. Quem acompanha o “Vídeo Show”, programa das tardes da Globo que mostra os bastidores das atrações da emissora, já deve ter assistido a reportagens de Fernanda Keulla e Vivian Amorim.

Vivian, vice-campeã do “BBB” do ano passado, afirma que, embora tenha entrado há pouco mais de uma semana na atração, já procura levar ideias. “Como eu sou noveleira, me identifico bastante com as pautas do programa. Tanto nas reuniões quanto nas gravações procuro apresentar algumas sugestões e acrescento também um pouco da minha personalidade aos projetos. Mas confesso que tento escutar mais do que falar”, diz.

Já Fernanda, que foi campeã da edição de 2013 do “BBB”, ressalta que o trabalho como repórter lhe dá chance de aprender mais sobre televisão.

“Adoro o processo de criação e edição, e o ‘Vídeo Show’ oferece um contato bem direto com isso. Minhas diretoras são generosas e me permitem acompanhar o processo como um todo. E é uma atração que promove a programação da Globo de uma maneira muito interativa, com várias curiosidades”, complementa ela.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *