VIOLÊNCIA – Dois adultos e uma criança são baleados no bairro Nova Vista

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 101 Visualizações

Na tarde desta terça-feira (08), homens armados passaram de moto pela rua Um do bairro Nova Vista em Itabira, e começaram a atirar contra pessoas que estavam em frente a uma residência. Os atiradores se esconderam atrás de um caminhão para atirar nas vítimas.

Dois adultos e uma criança (7 anos) foram alvejados pelos tiros e depois foram socorridos por populares. Os feridos foram levados para o Pronto Socorro Municipal. Os homens fugiram do local, tomando rumo ignorado.

Apesar dos ferimentos as vítimas não correm riscos de mortes. De acordo com a Polícia um dos adultos, Marcos Cruz, foi baleado na barriga, o segundo, Alecsandro Silva, foi alvejado no pé direito, e a criança em uma das pernas.

Ate o fechamento da reportagem ninguém foi preso. Há informações de um segundo tiroteio do outro lado da cidade, praticamente no mesmo horário, no bairro Monsenhor José Lopes. Ninguém se feriu. Os atiradores chegaram pela Rua 400 em um carro prata, disparando uma arma de fogo em direção aos moradores.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *