Sindicato Metabase de Itabira e Região entrega alimentos a entidades beneficentes

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 95 Visualizações

Foto: Reprodução

Na manhã desta segunda-feira (07), a diretoria do Sindicato Metabase de Itabira e Região fez a prestação de contas e entrega para entidades beneficentes dos alimentos que foram arrecadados durante a Festa do Trabalhador realizada no dia 1º de maio: 880 quilos de alimentos e 1288 litros de leite – a maior arrecadação já realizada. Natália Duarte, responsável pelo departamento de telemarketing da Apae disse que “os alimentos chegaram em excelente momento. Iniciamos esta semana uma campanha de arrecadação de alimentos e o Sindicato Metabase nos alegrou muito com essa doação”.

Margot, representante da Creche Nosso Lar salientou: “…é uma doação que faz muita diferença e de extrema importância. Administramos três casas (Nosso Lar e as creches Menino Jesus 3 e 4) e atendemos 175 crianças.

Agradecemos de coração esse ato de solidariedade”. Os representantes da Conferência São Rafael entregaram uma “Carta de Agradecimento” ao presidente Paulo Soares como reconhecimento. “Este ato de generosidade tem significativa importância para nossos trabalhos vicentinos e grande apreço para nós. Que estes gestos de carinho façam cada vez mais parte da nossa vida, nos fortalecendo diante dos desafios e criando fortes laços de amizade. Deus abençoe”. Diz um trecho do documento.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *