SAMU faz resgate emocionante de idosa no Centro de Itabira

Em ação tensa e emocionante, paramédicos e enfermeiros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), conseguiram reanimar uma senhora que esperava pela abertura de uma agência bancária, na Rua Padre Ângelo, em frente ao Clube Atlético Itabirano (CAI), Centro de Itabira, na manhã desta quarta-feira (28).

A idosa começou a passar mal e parentes e outros clientes que aguardavam em uma fila, a abertura da agência do Banco Mercantil do Brasil, acionaram o resgate. O salvamento da senhora começou ainda na calçada, atraindo dezenas de curiosos. Enquanto o SAMU tentava reanimar a mulher, agentes do Departamento de Transportes e Trânsito (Transita), fecharam a passagem de veículos pela via, desviando e monitorando o tráfego pela Rua Tiradentes. A ação dos agentes de trânsito permitiu tranquilidade e mais agilidade no resgate do SAMU, que precisou parar a ambulância no meio da pista.

Em meio a aglomeração de pessoas, o salvamento continuou dentro da ambulância até a chegada ao pronto socorro municipal, onde a mulher teria chegado em estado grave. De acordo com o resgate a mulher teria sido vítima de uma parada cardiorrespiratória.

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.