Menor é surpreendido pela polícia empurrando moto roubada em Santa Bárbara

 154 Visualizações

O crime aconteceu na tarde deste sábado (03), por volta de 15h10min, quando a vítima, um homem, acionou a Polícia Militar, através do 190, informando que estava em um bar, no bairro Mãe Catarina, em Santa Bárbara, quando, em um momento de distração, sem que percebesse a ação do infrator, um menor de 16 anos lhe subtraiu as chaves da sua motocicleta HONDA/CG150 FAN, de cor azul, placa: PUC-2731, veículo este que estava estacionado próximo à sua casa. 

Alguns minutos depois, notou que seu veículo não estava mais estacionado no local onde havia deixado, quando percebeu que as chaves não estavam mais em seu bolso.

Tão logo a Polícia Militar foi acionada, e já de posse de informações sobre o suspeito e sobre o veículo, iniciou-se um rastreamento pelas ruas próximas ao local, sendo a motocicleta encontrada, em menos de 10 minutos após a comunicação do crime.

O menor de 16 anos, suspeito do crime, estava empurrando o veículo, com as chaves na ignição, pela rua Conselheiro Afonso Pena, sentido Centro.

O menor foi abordado e apreendido em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de furto e o veiculo foi recuperado e, após comunicação à Autoridade Policial plantonista, foi restituído ao seu proprietário.

O menor, acompanhado de seu representante legal, após assinar um termo de compromisso, também foi liberado.

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.