Homens são presos por furto e receptação de madeiras em Itabira

 161 Visualizações

Na manhã desta sexta-feira (02), após denúncia anônima recebida pelo COPOM, policiais militares estiveram na rua Maria Gomes, bairro Água Fresca, em Itabira, aonde um autor estaria furtando peças de Madeirite que serviam de cerca aos fundos do Posto Saúde da Família (PSF) do bairro, que um homem suspeito estava levando para casa de um senhor, conhecido por “Regis”.

Ao chegar ao local, os militares abordaram o senhor que disse que havia pego as quatro peças de Madeirite no local, uma vez que elas estavam caídas ao solo devido a chuva, que havia levado para a casa do “Regis”. Já na casa, que fica em frente aos fundos do posto de saúde, ele relatou que o outro homem, havia levado as quatro peças de Madeirite para que as guardasse.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos homens por furto e receptação das madeiras, e conduzidos até a Depol ilesos.

As quatro peças de Madeirite ficaram na Escola Municipal Água Fresca, ao lado do Posto de Saúde, sob a guarda do supervisor de vigilância da Itaurb.

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.