VIOLÊNCIA – Andarilho é morto a golpes de faca em São Gonçalo do Rio Abaixo

 216 Visualizações

Um andarilho foi morto por vários golpes de faca, dentro de uma casa abandonada, em São Gonçalo do Rio Abaixo, cidade a 55km de Itabira, na região Central do Estado, na manhã deste domingo (28). Quando a Polícia Militar chegou ao local uma equipe de socorro já estava no local, onde o corpo do homem tinha vários ferimentos de faca. O corpo estava no banheiro, sentado no vaso sanitário e com o tronco caído e escorado na porta. 

 
De acordo com a Polícia a vítima era andarilho, e há aproximadamente um mês vivia na residência. A identidade da vítima ainda não foi divulgada, porque de acordo com a Polícia não foram encontrados documentos oficiais de identificação no local do crime. Porém, alguns relatórios médicos em nome de André Luiz Sotto, nascido em 02/07/1977, foram localizados, mas poderiam ser ou não da vítima.
 
Uma testemunha relatou para os Militares que o autor dos golpes de faca também era um andarilho e com as características do suspeito,  de cor negra, aproximadamente 45 anos, um pouco careca, apelidado de Negão, a polícia iniciou uma procura. Ainda de acordo com a testemunha a vítima e o suspeito estavam sempre juntos, mas que iniciaram uma briga na sala da casa, e que acordou ouvindo os gritos da vítima, se deparando com o suspeito esfaqueando a vítima nas costas. 
 
O suspeito havia sido abordado dias atrás e com informações a polícia descobriu que ele estaria em São Gonçalo do Rio Abaixo, há poucos dias. Durante rastreamento nas rodovias o suspeito, identificado como Amarildo, foi cercado e durante a abordagem confessou o homicídio. A  camisa dele tinha várias manchas de sangue.
 
O suspeito contou que a vítima ficava batendo nele e que por isso, deferiu as facadas. A faca utilizada não foi localizada apesar de buscas no local indicado pelo suspeito. Amarildo Rodrigues da Silva, foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Itabira.

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.