Bandidos sequestram e amarram explosivo em corpo de gerente de banco em Minas

 142 Visualizações

Imagens da vítima com os artefatos presos na região da cintura circulam nas redes sociais – Foto: Whatsapp/reprodução

Um caso policial chocou toda a cidade de Nova Serrana, na Região Central de Minas, nesta quinta-feira (25). Um gerente bancário foi sequestrado por bandidos e ‘abandonado’ com o corpo repleto de explosivos. O dispositivo foi desarmado por militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) antes que uma tragédia ocorresse.

Imagens do homem com o artefato amarrado na região da barriga circulam nas redes sociais. A Polícia Militar informou que tomou conhecimento do desaparecimento na noite de quarta-feira (24). Familiares do gerente procuraram a corporação após ele não retornar para casa no horário de costume. Policiais da cidade fizeram rastreamento, mas não tiveram pistas do paradeiro. 

Pela manhã, funcionários do banco encontraram o homem dentro da agência. Ele estava sozinho e com o suposto artefato preso na região da cintura. A PM foi acionada e isolou o local até a chegada do Bope. Aos policiais, o gerente, que estava muito abalado, contou que foi abordado próximo de casa por volta das 18h30 de quarta.

Durante toda a noite e madrugada, segundo relato da vítima, ficou em poder de aproximadamente oito bandidos, que a levaram para um local da zona rural da cidade. O gerente não soube passar informações sobre os criminosos, mas disse que eles estavam em um Volkswagen Fox, com numerais “88” na placa.

No relato, o homem informou que os suspeitos prenderam os explosivos em seu corpo e exigiram que ele seguisse no próprio carro até o banco, para sacar dinheiro. Um dos bandidos estaria com ele no trajeto, mas o suspeito não foi encontrado e preso.

Porém, ao se aproximar da agência, pessoas que sabiam do desaparecimento entraram em contato com a PM, que chegou rapidamente ao local e frustrou a ação criminosa. Conforme a polícia, nenhuma quantia em dinheiro foi levada da agência bancária.

Bandidos sequestram e amarram explosivo em corpo de gerente de banco em Minas

Bope esteve no local e conseguiu desarmar o explosivo em segurança

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.