Gabriel revela ligação de Fred após saída do Atlético e comenta ida à Europa

 107 Visualizações

Super Esportes

Gabriel em ação durante o exaustivo treinamento da manhã desta quarta-feira, na Cidade do Galo

A saída de Fred do Atlético ainda repercute na Cidade do Galo. Questionado sobre o tema, Gabriel naturalizou a ida do ex-companheiro ao Cruzeiro. O defensor, entretanto, disse que a amizade permanecerá apenas fora de campo.

“O jogador tem que olhar o que é melhor para ele e para a família. Quando ele me ligou, a gente conversou normalmente. É questão de profissionalismo. Uma época ele defendeu o Atlético, agora vai defender o nosso rival. Ali dentro do campo é cada um defendendo o seu. Falei que não vai ter moleza, como não teve quando ele jogava no Fluminense. Fora de campo, somos amigos, mas dentro de campo cada um vai defender o seu, com honestidade e lealdade”, disse o defensor em entrevista coletiva no início da tarde dessa quarta-feira, na Cidade do Galo.

 

O primeiro clássico entre Atlético e Cruzeiro na temporada 2018 está marcado para o dia 4 de março, pela nona rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro. O duelo se repetirá duas vezes no Brasileirão. As equipes podem se enfrentar novamente na Copa do Brasil e até mesmo na Sul-Americana, caso o time celeste termine a fase de grupos da Libertadores em terceiro.

 
 

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.