Capotagem deixa ao menos um morto na BR-381, em São Joaquim de Bicas

 152 Visualizações

Um acidente grave deixou uma pessoa morta, duas em estado grave e duas com escoriações leves, nesta terça feira (26) no km 505, da BR 381, em São Joaquim de Bicas, região metropolitana de Belo Horizonte. 

Segundo informações da PRF, o acidente ocorreu por volta das 11h15, quando o motorista de um Pálio Weekend, que viajava, depois do Natal, da cidade de Antônio Carlos, na região de Campo das Vertentes, para Igarapé, perdeu o controle e capotou. No acidente, uma mulher, de 47 anos, morreu no local. A família é de Igarapé. 
 
Em relato verbal, antes de ser atendido, o motorista informou aos policiais que foi fechado na BR e não conseguiu controlar o carro, capotando. No veículo estavam pai e mãe um casal de filhos e um amigo do filho. 
  
Também foi encontrada no carro, uma gaiola e um pássaro com anilha. O animal, não sofreu danos, e foi encaminhado para o IBAMA. 
 
Pai e filho estão em estado grave e foram encaminhados para o Hospital Regional de Betim. O amigo, de 17 anos e  a filha do casal, uma criança de 7 anos, sofreram escoriações leves. A menina foi encaminhada para o Regional de Betim e o menino para Uai 7 de Setembro, em Betim.
 
Não houve retenção do trânsito no local do acidente. 
 
OTempo

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.