Vice-presidente do Santos confirma acordo iminente entre Ricardo Oliveira e Atlético

 125 Visualizações

Em 2017, Ricardo Oliveira marcou 12 gols em 40 partidas no Santos; ele não renovará seu contrato

O atacante Ricardo Oliveira está livre no mercado. O centroavante, de 37 anos, não renovará contrato com o Santos, clube que defende desde 2015. Com a saída iminente do time paulista, o vice-presidente do Peixe, Orlando Rollo, declarou que o provável destino do jogador é o Atlético, que demonstrou interesse no atleta.

“Parece que já estava tudo encaminhado com o Atlético. Foi uma preferência do atleta e do seu empresário, ele vislumbrou uma situação melhor no clube mineiro, muito provavelmente. O martelo não está batido, mas está bem encaminhado”, disse o dirigente santista para o canal SporTV.
 
A informação de que o Santos não renovará o contrato de Ricardo Oliveira foi confirmada pelo empresário do atleta, Augusto Castro, ao Superesportes. Ele também deixou claro que nenhuma proposta do Atlético chegou para o jogador, até então.
 
“O vice-presidente do Santos não disse que está fechado com o Atlético, para deixar claro. Ainda não teve proposta do Atlético, se chegasse com certeza eu saberia. A questão é que o Santos só poderia renovar com o Ricardo por um ano, o que não agradou. Sim, há clubes interessados e o Ricardo Oliveira hoje é um jogador no mercado”, detalhou o empresário.
 
Ricardo Oliveira atuou em 40 oportunidades pelo Santos em 2017, e anotou 12 gols. Uma possível chegada do jogador ex-Santos poderia facilitar a liberação do atacante Fred, que interessa ao Flamengo para 2018. A reportagem tentou contato com pessoas ligadas ao Atlético para esclarecer a situação, mas não obteve êxito.
 
Super Esporte

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.